Home

Macaé Basquete seleciona candidatos para grupo de Cheerleaders

A Garagem Centro de Artes, parceira do Macaé Basquete, vai realizar audições para selecionar o grupo de cheerleaders que se apresentará durante os jogos da equipe na temporada. As inscrições seguem até o dia 2 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., informando o nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço e telefone, além da disponibilidade para participar de aulas, apresentações e eventos no período da tarde e noite. Tanto moças quanto rapazes podem se inscrever, mas as vagas são limitadas e para concorrer é preciso ter 14 anos ou mais.

A audição para a escolha dos líderes de torcida será realizada no dia 3 de fevereiro, às 14h, no Ginásio do Tênis Clube - Juquinha (Rua Pereira de Souza, 118 – Centro). Serão dois momentos: um classificatório e outro eliminatório. A banca especializada terá como critério de avaliação habilidades técnicas e artísticas dos candidatos, assim como outras aptidões. Entre elas, musicalidade, percepção espacial e presença em cena, que também serão levados em conta no caso de desempate.

 

27164835 1969323616429599 4120610050275148590 o

 

O diretor da Garagem Centro de Artes, Abel Thomaz, afirma que, de acordo com o interesse que as audições geraram na temporada passada, as expectativas para a seleção deste ano são as mais positivas:

- A reciprocidade e o nível dos candidatos de 2017 deram um gás para trabalhar. Em 2018 tenho certeza que será ainda melhor, já que estamos nos mudando para um lugar maior, vamos crescer nosso time e chegar aos jogos brilhando - disse.

Após a realização da seleção, os resultados serão divulgados nas mídias sociais da Garagem Centro de Artes e do Macaé Basquete no dia 7 de fevereiro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (22) 2141-2030 e (22) 98103-8805.

Formação - Os selecionados também participarão de um projeto desenvolvido com ênfase na formação em dança, fundamental para o desempenho do grupo Cheerleaders Macaé Basquete. Serão bolsas integrais de estudo na Garagem Centro de Artes, onde terão aulas de ballet, jazz e dança urbana, dentre outras. Além dos intervalos das partidas durante a Liga Ouro, o grupo também vai se apresentar em outros eventos.

 

 

Matéria: Carlos Fernandes

Foto: Divulgação / Macaé Basquete